Máquina em garantia e solicitação de assistência técnica

Caro Cliente

Pedimos sua especial atenção para, antes de solicitar nossos serviços de assistência técnica, o seguinte:

1) Executou inicialmente todos os procedimentos descritos na etiqueta de nosso produto? Vide "ATENÇÃO", texto escrito que está localizado na tampa de fechamento das cubas ou na parte traseira da máquina;

2) Leia atentamente o manual de instruções, para assegurar-se de procedimentos;

3) Caso o problema não seja solucionado, entrar em contato com o departamento técnico da Kiopps, através do nosso site, em "Assistência Técnica". No site está o formulário de solicitações. Também poderão ser feitas solicitações pelos fones (51) 3637.3515 / (51) 99523-2744, para realização de outros testes;

4) Após todos os procedimentos acima, caso o problema persista, solicitar assistência técnica a revenda ou representante onde foi adquirido o produto. Qualquer deles terá condições de atendê-lo.

5) A garantia é de 1 ano, conforme condições expressas no "Termo de Garantia", que se encontra junto ao "Manual de Operação Kiopps".

6) Quando solicitar atendimento coberto por nosso plano de garantia, é necessário informar o modelo e numero de série do equipamento, para a abertura de uma ordem de serviço, que será encaminhada à assistência técnica credenciada mais próxima.
Fone: (51) 3637.3515 / (51) 99523-2744.
Email: assistencia@kiopps.com.br

7) Não esquecer: a realização de manutenção preventiva é obrigatória, para segurança do funcionamento regular e durabilidade de nosso produto!

8) Serão de sua responsabilidade (do cliente) as taxas e valores referentes à assistências técnicas provenientes de instruções de uso, dano ou falha gerado por mau uso, regulagem de termostato e limpeza das peças e acessórios, conforme descrito no termo de garantia Kiopps, bem como a manutenção preventiva, que deverá ser efetuada a cada 90 dias.

Obrigado,
A.J. FRANK E Cia LTDA EPP.

Após 90 dias da entrega efetiva da máquina, as despesas de locomoção, estadia ou envio da máquina ou peças serão de responsabilidade do cliente. Peças e mão-de-obra serão pagas pela Kiopps, somente nos casos de defeito de fabricação devidamente constatado.

Dados pessoais

Converse conosco no WhatsApp